quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LOST³ - Temp V Ep II

          Bem caros companheiros, vocês puderam contemplar muitas novidades ontem na temporada cinco de LOST. É realmente é muito empolgante. Gostaria de Salientar que esta temporada é, até agora, a mais complexa de todas. Alguns não-fãs dizem que é a mais confusa, mas para aqueles que não compreendem a grandiosidade dos eventos, pode até ser, mas, para os mais fanáticos e que acompanham desde a primeira temporada sabe e entende a T5 como uma chave para o último e derradeiro ano da série. Como disse, todo dia teremos uma novidade aqui para você. É só acompanhar!
          Hoje vou contar tintim por tintim o episódio dois da temporada cinco. Vai passar mais tarde na Globo e eu te antecipo tudo aqui, no Blog C³, onde você encontra muitas novidades do mundo do cinema, quadrinhos e televisão de boa qualidade
          Iniciamos o segundo episódio de LOST com garrafas de cerveja. Cerveja em uma geladeira. Geladeira numa cozinha, uma cozinha em um barco – Aff, pensei que nunca ia acabar esse negocio. Vemos em um Flashback os Oceanic Six dentro do barco de Penny conversando a respeito da desculpa que vão dar pra sociedade. Jack instrui a manter a mentira proposta por Lock no fim da T4: dizer que todos morreram para proteger a ilha e os demais sobreviventes. Hurley se mostra contra e diz que não quer mentir. Jack diz que ele não pode dizer a verdade e se falar, ninguém acreditaria nele e o chamariam de louco. O gordo então diz que não seria louco se todos o apoiarem. Sayid demora, mas aprova a teoria de Jack. O gordo então promete que assim que os demais precisarem dele, não contarão com a sua ajuda.

          Em seguida vemos, já nos dias atuais, Hurley guiando um carro com Sayid desacordado dos dados que lhe foram lançados no episódio anterior. Hugo está sendo procurado pela polícia local por suspeita de assassinato. E graças ao seu nervosismo, ele derruba lixeiras, faz barbeiragens e chama atenção da polícia. De uma policial em especial: Ana Lucia. A Policial defunta o repreende e lhe da algumas instruções e diz que Libby lhe manda lembranças. Já na ilha, Sawyer tenta extrair alguma coisa nova de Faraday, mas ele é escorregadio como quiabo. As demais pessoas tentam se adaptar ás novas condições de vida que agora reina na Ilha. Enquanto isso, três anos na frente, encontramos Kate, ainda em fuga com Aaron indo encontrar-se com alguém. Essa pessoa é Sun.
           Num quartinho fubango de hotel, vemos Jack e Ben. O zoiudo diz pra o Doutro (Zoiudo=Ben, Doutor=Jack) que ele não voltará mais para o continente depois que chegar à Ilha. Jack simplesmente diz: ótimo. Ben então leva o corpo de Lock que ainda estava no carro para um local seguro – um açougue – onde o defunto é guardado num frigorífico. Ele não revela ao doutor onde levaria Lock. Em seguida notamos Hurley levando Sayid pra sua casa. Encontra lá seu pai preparando um sanduíche de Caviar e vendo a série de TV Exposé, a mesma que o personagem de Rodrigo Santoro, o Paulo da temporada três participou. De maneira muito confusa, o gordo tenta explicar a situação para seu pai e enquanto isso, Sayid está, digo, continua desacordado no sofá da sala de Hugo. Enfim e depois de muita luta, resolvem levar o desmaiado pro hospital.
          Na ilha, três anos antes, localizamos os sobrevivente na praia, à noite, sendo atacados por flechas flamejantes dos “outros”. Eles correm pra Floresta. Concomitantemente a isso, Jack examina Sayid no hospital e o interna. O pai de Hugo pede a Jack para ele se afastar de seu filho. E na casa do Gordo Azarado Hugo Hurley, ele conta para sua mãe a verdade sobre o vôo da Oceanic sobre a ilha. Explica porque está mentindo. Ela acredita
          Novamente na ilha, os sobrevivente correram pra um riacho, mas anunciaram para todos que iriam pra lá e os “outros” ouviram e os seguiram. Sawyer e Julliet são capturados e quase mortos até que o herói careca da vez aparece. Lock. Nos dias atuais, Jack cuida de Sayid no hospital enquanto Ben tenta convencer Hugo a regressar para a Ilha. Ele tem muito medo do Zoiudo e sai correndo para a rua, onde policias faziam campana na porta, para o caso de Hugo aparecer na casa dos seus pais, e se entrega às autoridades. Em seguida, vemos uma das personagens mais importantes dessa quinta temporada aparecer pela primeira vez. E ela consegue definir o tempo dos preparativos para que os demais sobreviventes, além de Jack regressem para a Ilha. O nome da mulher mais importante da temporada é Heloise.
      

0 Comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade e Comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms