Hoje à noite estreia na TV aberta no Brasil a Quinta Temporada da melhor série televisiva já criada: Lots. A globo transmite logo mais, depois do Jornal da Globo o primeiro episódio da temporada Cinco. Na verdade será o segundo já que o primeiro é uma retrospectiva desde o ano um até às portas dessa quinta temporada com os comentários do co-criador Damon Lindelof e produtor executivo Carlton Cuse falando principalmente dos Seis da Oceanic (Oceaniuc Six). Vocês podem acompanhar a quinta temporada aqui. Toda dia eu estou postando novidades a respeito do episódio que ainda vão passar na Globo. Como é? É isso mesmo! O que vai passar hoje de noite na televisão, você lê ai embaixo. Tem muito spoiller então, já vá sabendo o que vai encontrar. Amanhã tem mais. Eu curto essa série pra caramba!!!!
Para vocês perceberem que estou realmente atualizado, vou postar aqui os comentário cheio de coisas que acontecerão hoje no episódio de logo mais. No primeiro, vemos imagens interessantes, que na verdade são da quarta temporada. Vemos a cena de como o avião se partiu ao cair na Ilha. No fim da temporada quatro vemos Jack com um pedaço de papel conversando com Kate para voltar pra ilha. Ela rejeita a proposta e dá uma ladainha tão grande nele que até eu fiquei envergonhado quando ouvi. Pois bem, ali estamos de volta. Só que antes disso, os “benditos números malditos” aparecem logo na primeira cena da nova temporada, e são dois, 8 e 15. Aparecem juntos no relógio que acorda o pai de Miles, Dr. Chang, ou melhor, conforme as gravações das estações Dharma, Dr. Marvin Candle, o “japa” dos vídeos instrutivos da Iniciativa. Ele esta gravando um vídeo da Estação Flecha quando é interrompido e chamado à Orquídea. Lembra onde Lock moveu a ilha? Lá mesmo, ou melhor, o que seria a Orquídea. Lá encontramos Danniel Faraday, infiltrado no meio dos caras que laboravam na construção. Ou seja, essa primeira cena não é um mero flashback, mas algo do presente dos personagens. Sendo assim, não só Danniel, mas outros personagens estão na Ilha, só que no passado. Chang ai nos revela o potencial que Orquídea tem: Fonte de energia ilimitada, que uma vez coletada corretamente, permitirá manipular o tempo. Da pra você?!
Voltamos para o presente, quer dizer, para os nossos dias atuais, pois o momento que citei antes era também o presente, só que de Faraday e de Chang, não o nosso. Quer dizer... O é... Meu Deus me ajuda!! Kkkkk! Brincadeira à parte, em nossos dias, vemos Jack e Ben ao lado do caixão de Lock. Os dois discutem o regresso para a ilha. Jack ta barbudo, bêbado e desacreditado como pessoa e profissional. Logo depois voamos para a ilha onde os demais sobreviventes estão a mercê do tempo e do espaço. Isso três anos antes. Vemos a ilha sendo movida e as ações dos sobreviventes ali. Há o mesmo clarão do fim da 4ºT e algumas coisas mudam: o barco que pegava fogo no horizonte não está mais lá, assim como também o acampamento. Tudo sumiu. Entendeu? Faraday explica: O acampamento não sumiu, só não foi construído ainda. Agora ta claro pra você?!
Três anos mais tarde vemos Kate numa casa muito boa cuidando de Aaron, o filho de Claire, irmã de Jack. Até que aparecem dois advogados atrás dela querendo uma amostra de sangue do guri. Ela diz que não vai dar. Queriam investigar o relacionamento entre ela e Aaron. Ela expulsa os dois e não consegue saber quem é o cliente que os advogados representam. Ela foge com a criança. De volta a ilha três anos antes Sawyer encontra uma maneira simples e pacífica de obter as informações de Faraday, que então explica a estação orquídea desencadeou saltos no tempo, deixando toda a galera desalojado temporalmente.
Ainda na ilha, Lock vê o avião do irmão de Mr. Eko caindo na Ilha. Ele vai até lá e tenta subir na árvore para fazer alguma coisa só que recebe um tiro de quem, de quem? Ethan. Isso mesmo. O cara que capturou Claire lá na primeira temporada e que quase matou Charlie. E ele mataria Lock senão fosse o clarão. Que traz Richard com curativos e uma bússola para cuidar do velho careca. Lock não entende nada, mas aceita a ajuda, pois não tem escolha.
Depois vemos Sun batendo boca com nada mais nada menos que o Sr.Widmoore propondo matar Ben. Um desejo dos dois. Encontramos também Said e Hurley em um Hotel de beira de estrada, onde o iraquiano mostra seu talento em combate, derrubando alguns homens que pretendiam pegá-lo juntamente com o gordo Hugo. Mesmo com suas habilidade ele é atingido por um dardo que o deixa quase morto. Concomitante a isso, Faraday tenta explicar as coisas pros demais sobreviventes. Diz que por mais que tente, não conseguirão alterar o futuro, pois ele já esta determinado. Só que noutro clarão, aparece, digo, reaparece a escotilha dos números, onde Desmond ficava. Sawyer bate na porta querendo que alguém apareça, mas Faraday o detém. É ai que vemos o sangue descer pela primeira vez das lindas narina de Charllote.
Todos se conformam em voltar para a praia. Mas Faraday fica e insiste na porta. Desmond aparece armado e o questiona. O Brotha não o reconhece pois ainda não o conhece. Ainda... Faraday começa a falar e a falar e manda o Brotha ir na Universidade de Oxford. Deveria encontrar ele mesmo lá. Depois correr atrás da mãe de Faraday. Em seguida vemos Desmond ao lado de Penny dormindo. Ele acorda certo que de o recado havia sido dado. E...
Eu agora não posso contar mais nada. Assistam e amanhã tem mais coisas por aqui. Não esqueçam de postar seus comentários. Um forte abraço e até amanhã com mais spoillers!
Isso aqui é C³. Sucesso camaradas!!!


13:19
Marcelo Cotinha

0 Comentários:
Postar um comentário
Fique à vontade e Comente!