quinta-feira, 8 de abril de 2010

LOST - 6ª Temporada - Recon


O oitavo episódio da sexta e derradeira temporada de LOST têm como personagem principal Sawyer. Finalmente vemos o que ele faz no mundo paralelo. Mas antes disso, vemos o Sawyer da ilha cuidando dos ferimentos de Jim no acampamento do Homem Fumaça. Vemos regressar do massacre do templo visto nos dois últimos episódios Kate, Sayid, Claire e Lock, o Homem Fumaça. Kate e Sawyer se reencontram. Fora dali, numa cama de motel, no mundo paralelo, vemos James e uma linda mulher seminus a dialogar. Sawyer então percebe que esta atrasado e vai saindo. É uma cena remontada de um episódio de Flashback onde mostrava um dos golpes de James pra cima da mulherada, só que nesse,as coisas parecem que não vai ocorrer da maneira que ele planeja, pois quando o dinheiro da mala cai na cama, a mulher saca uma arma, e então Sawyer revela que é um policial. E os seus amigos de profissão invadem o quarto e prendem a mulher. Milles é o parceiro de Sawyer. O interessante é que parece um truque. Pensei que quando ele disse que era policia, era uma maneira de se safar, mas num foi isso. Mas o mais legal foi a palavra que ele utiliza para dar o sinal para os outros policiais: LaFleur.

James é um detetive da policia de Los Angeles. Ele acaba de chegar da Austrália, só que não revela isso a Milles, seu parceiro. Milles, por sua vez não é paranormal. Amigo do LaFleur, digo de James, Milles arma um encontro com uma amiga sua com Sawyer. Nada mais nada menos que a Ruiva, amor de Faraday, Charllote. Eles se envolvem e domem juntos e tudo, só que ela acaba vendo um álbum com fotos estranhas que revelam sobre o passado de James. Ele a expulsa do quarto. Dias depois, sozinho, ele tenta se reaproximar de Charllote, mas ela o repudia.

Na ilha, James retruca e desafia a autoridade de John Lock Fumacento. Lock então manda James ir para a outra ilha, como já tinha falado no meu relato anterior (Dr. Linus), só que antes disso, Lock revela a Sawyer que ele é a Fumaça Negra. Ele vai para a outra ilha e faz um trato com nada mais, nada menos que Charles Widmore, que esta em seu submarino na ilha. Como ele chegou lá, certamente por meio de Heloise, sua antiga amada e mãe de Danniel Faraday. Bem, em seu regresso ele conta para Homem Fumaça tudo o que viu. Vemos também que uma das únicas coisas conhecidas que podem impedir o avanço do Lock Fumacento é a cerca sônica dos Darhma. E essas torres estavam sendo erguidas pelos homens de Widmore.

Enquanto isso, Milles , parceiro de James também na policia de Los Angeles, brigam pois James escondeu que tinha ido a Austrália. E para reconquistar a confiança do amigo, ele revela que esta caçando um cara chamado Sawyer. Percebemos que as aflições do Sawyer que conhecemos também tomam conta do James de Los Angeles. A diferença é que o nosso Sawyer já conseguiu se vingar há muito tempo, e se eu não tiver enganado, na quarta temporada quando matou o pai de Lock, o verdadeiro Sawyer. Só que no mundo paralelo, isso ainda não ocorreu. Enquanto James revelava isso a Milles, um louco correndo esbarra no carro deles. James inicia uma perseguição a quando alcança o meliante, descobre que e uma moça: Kate.

0 Comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade e Comente!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms